Raça | Okse
Página 1 de 1
Raça | Okse
Os Okse são bois-almiscarados bípedes. Têm cabelos e barbas grandes, sobrancelhas espessas, e um par de chifres curvos. Em tempos antigos, costumava-se fazer tranças na barba, no cabelo, e em lugares mais remotos, até nas sobrancelhas, para celebrar grandes vitórias militares; em tempos modernos, as tranças simbolizam feitos pessoais importantes. Não há grandes diferenças entre homens e mulheres.
---
TIPO
Metamorfo estável (pode usar magia elemental/não pode usar magia celestial)
TAMANHO
Grande: raças grandes sofrem um malus de -2 a AC e a Destreza. e um bónus de +2 a AB e a Força. Recebem também uma penalização de -1 em rolls de ataque, (+1 bonus combat maneuver checks and to CMD?? WIP!), e uma penalização de -4 a todos os checks de Discrição. Têm um espaço de 4 quadrados (2 quadrados por 2 quadrados) e um alcance de 1 quadrado.
VELOCIDADE
Lento: esta raça tem uma velocidade base de 4 quadrados.
ATRIBUTOS
Especializado: membros desta raça ganham um bónus de +2 a dois atributos físicos (Constituição, Força ou Destreza) e uma penalização de -2 em atributos mentais.
LINGUAGEM
Padrão: membros desta raça começam com Common e com a sua linguagem racial. Para além disso, membros desta podem escolher até 7 línguas
OUTRO
Feroz (maior): Quando o HP desta raça é reduzido a menos de 0 HP mas não é morto, este pode lutar durante mais uma ronda como se incapacitado. No fim desta ronda, se o HP não ficar acima de 0, o personagem começa a morrer.
Implacável: os membros desta subraça ganham um bónus de +2 nos checks de manobras de combate (combat maneuver) feitos para se atirar (charge) ou dominar um oponente. Este bónus só se aplica enquanto o membro desta subraça e o seu oponente estiverem em pé e em chão firme.
Intimidante: membros desta raça recebem um bónus de +2 a checks de Intimidação.
---
TIPO
Metamorfo estável (pode usar magia elemental/não pode usar magia celestial)
TAMANHO
Grande: raças grandes sofrem um malus de -2 a AC e a Destreza. e um bónus de +2 a AB e a Força. Recebem também uma penalização de -1 em rolls de ataque, (+1 bonus combat maneuver checks and to CMD?? WIP!), e uma penalização de -4 a todos os checks de Discrição. Têm um espaço de 4 quadrados (2 quadrados por 2 quadrados) e um alcance de 1 quadrado.
VELOCIDADE
Lento: esta raça tem uma velocidade base de 4 quadrados.
ATRIBUTOS
Especializado: membros desta raça ganham um bónus de +2 a dois atributos físicos (Constituição, Força ou Destreza) e uma penalização de -2 em atributos mentais.
LINGUAGEM
Padrão: membros desta raça começam com Common e com a sua linguagem racial. Para além disso, membros desta podem escolher até 7 línguas
OUTRO
Feroz (maior): Quando o HP desta raça é reduzido a menos de 0 HP mas não é morto, este pode lutar durante mais uma ronda como se incapacitado. No fim desta ronda, se o HP não ficar acima de 0, o personagem começa a morrer.
Implacável: os membros desta subraça ganham um bónus de +2 nos checks de manobras de combate (combat maneuver) feitos para se atirar (charge) ou dominar um oponente. Este bónus só se aplica enquanto o membro desta subraça e o seu oponente estiverem em pé e em chão firme.
Intimidante: membros desta raça recebem um bónus de +2 a checks de Intimidação.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|